terça-feira, 9 de agosto de 2016

Me apresento...



Obrigada a todos os senhores por estarem consultando o meu Blog..meu nome é Emia de Souza e meu Amor pela cozinha começou muito cedo,aos 13 anos jà cozinhava para todos da famìlia consultando velhos livros de cozinha Italiana (ainda existentes).Tive vàrias passagens na vida profissional:trabalhei com moda,antiquarios importantes de Sao Paulo,arquitetos,decoradores,proprietària de um restaurante junto com meu marito Italiano..onde nossa chef era Dona Maria Zanchi de Zan(quando iniciou sua brilhante carreira em Sao Paulo),estudei um pouco de historia da Arte e Teatro.Quando decidimos de se trasferir a Florença para poder adquirir mais conheçimentos,aonde me dediquei de Alma e Corpo ao comer e beber.Sao 16 anos de estrada em Toscana,principalmente aqui em Florença.Trabalhei em varios Bares,restaurantes,cantinas...em cada lugar em aprendi algo de novo com Chefes,barman e sommelier e me deram a coragem e experiencia de abrir meu primeiro local em Florença.Tudo que conheço foi pesquisando,olhando,provando,errando,repitindo até dar certo!!Lendo muito,amando toda a Arte que é a cozinha e desempenhando com todo meu Amor.


Grazie a tutti voi per consultare il mio Blog..mio nome è Emia de Souza e mio amore per la cucina è iniziato molto presto, a 13 già cucinavo per tutta la famiglia consultando vecchi libri di cucina italiana (tuttora esistenti) .Ho avuto diversi passaggi nella vita professionale: ho lavorato con la moda, antiquari importanti di San Paolo, architetti, interior designer, sono stata proprietaria di un ristorante con il mio marito Italiano..dove la nostra chef era la Signora Maria Zanchi Zan (quando ha iniziato la sua brillante carriera a San Paolo),ho studiato un po 'di storia dell'arte e Teatro.Quando abbiamo deciso di trasferirci a Firenze al fine di acquisire maggiori conoscenze, in cui mi sono dedicata anima e corpo al mangiare e al bere.Sono 16 anni di strada in Toscana, soprattutto qui a Firenze.Ho lavorato in diversi bar, ristoranti e trattorie ... in ogni luogo ho imparato qualcosa di nuovo con i chef,barman e sommelier che mi hanno dato il coraggio e l'esperienza per aprire il mio primo locale a  Firenze.Tutto quello che ho imparato è stato ricercando, guardando,provando,sbagliando e riprovando finché non era nel modo giusto!Leggendo molto,amando tutta l'Arte che è la cucina e praticandola con tutto il mio Amore.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.. está belíssimo como você prima querida...������

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.. está belíssimo como você prima querida...������

    ResponderExcluir